Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Senhor da Luz !!!

 Senhor da Luz. 


 Quem é você que anda por todo lado carregando uma luz?


 Sou andarilho solitário, carrego apenas essa luz e mais nada, estou onde precisam de mim. 


 Levo a luz por todos os lugares e essa mesma jamais se apaga, eu que a mantenho. 


 Essa é a forma que encontrei de ajudar, sempre me reconhecem de longe, nem sempre sou bem vindo, mas deixo fragmentos dessa luz onde sou mal vindo e ela fica por ali esperando a hora de adentrar.


 A luz em ação carregada pelas mãos e entregue em forma de boa ação. 


 Receber ou não é escolha sua, mas deixa marcas que serão lembradas. 


 E quando disse que sou andarilho solitário vos afirmo que não, quem anda com a luz, não lhe falta companhia.


 Pareço sozinho pois assim quem me vê acha que sim, então deixa que sim se melhor entendem assim, que seja. 


 E mesmo que esteja sozinho, melhor assim, antes uma consciência iluminada pela verdade, que um amontoado de gente presente na mentira.  


Itaçuí !!! 

 Apenas compartilhar com o registro da autoria, assim como você teve acesso permita que outras também tenham não retirando a fonte( Respeito é tudo e bom senso também).



quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Me falaram que eu vou para o Inferno!

 Me Falaram Que Eu Vou Para o Inferno.


Inscreva-se no Canal da Página: 

https://www.youtube.com/channel/UCVj-NZ6UQnbLYdHdzMWpSpA?sub_confirmation=1


Mas por diversas vezes me perguntei " será o que é inferno? "Será que existe? Mas se existir deve ser um lugar muito bom e não como falam que é, pois não estou fazendo nada de errado ao meu ver.


Não sei até que ponto devo temer, mas para que fique claro quero exemplificar.


Sou Mulher e não gosto de me relacionar com homens mas sim com mulher, não vou dizer que muitas vezes não doeu, doeu sim, nunca procurei aceitação dos outros porém me escondia por medo, mas também pensava por que eu tenho que me esconder, para mim era algo simples e não algo tão difícil quanto falavam.


Eu não escolhi, eu apenas sentia, vivia triste por não poder ser quem eu era, talvez até tenha machucado algumas pessoas, sempre falavam que eu era má influência por eu gostar de alguém do mesmo sexo, mas eu não falava ou induzia alguém a ser quem não era, acho todos bem livres para suas escolhas e  respeito cada um.


Refletia muito sobre ser certo e errado, mas para mim eu não via como um erro ou talvez um acerto, era apenas minha felicidade.


Eu não podia enganar a mim e nem os outros , até devido a todo esse preconceito vivido até pensava em fugir do que eu queria, mas eu pensava " se eu não gosto de alguém de outro sexo, não adianta tentar pois eu estaria enganando e com o tempo ambos perderiam de alguma forma ", decidi não enganar e seguir o que queria.


Como posso ser castigada por estar e ser feliz? Pois estou sendo eu, se eu tivesse seguido o que me impunham aí sim eu estaria infeliz e mentindo para todos.


Só quero ser feliz e é isso que importa.


Itaçuí !!!


Apenas compartilhar com o registro da autoria, assim como você teve acesso permita que outras também tenham não retirando a fonte ( Respeito é tudo e bom senso também).



Senhor da Luz !!!

 Senhor da Luz.   Quem é você que anda por todo lado carregando uma luz?  Sou andarilho solitário, carrego apenas essa luz e mais nada, esto...