Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Acordei ! ! !

Acordei !!!

Tem dias que eu acordo naquele clima: 'Hoje falarei tudo que estou sentindo', era uma necessidade de colocar pra fora o que estava acumulado dentro de mim, mas a forma em que eu fazia era totalmente prejudicial.

Fiz isso diversas vezes, arrumei muitos inimigos, que fizeram o meu caminhar bem complicado, por não gostar da forma que eu me expressava.

 Eu não via uma saída para resolver isso, eu ficava um tempo tranquila, mas devido a tanta pressão do dia a dia, eu sempre explodia e falava tudo que queria, sem pensar nas consequências.

Em uma gira de Preto Velho eu comentei com ele, tenho mais inimigos que amigos, por não ter a concordância de atitudes erradas daqueles à minha volta, eu sempre procurava relevar, mas eram situações repetitivas, que me levava a essa explosão.


O Preto Velho me orientou a pegar um papel e escrever tudo que eu desaprovava, tudo que eu queria falar para a pessoa, no final era para eu reler e começar a fazer a devida análise da situação, se devia ou não falar.

E assim comecei a analisar ponto por ponto e, percebi que tudo só iria me prejudicar no final.

 Quando eu finalizasse a análise , eu deveria pegar esse papel e botar fogo dizendo : 'Estou limpando tudo que está preso dentro de mim'.

Com o tempo fui percebendo que foi realmente a melhor atitude, eu me sentia leve e sem a necessidade de explodir.

E também mudei a forma de abordar a situação e, quando alguém me desagradava eu ficava na minha e não mais guardava dentro de mim, mas para obter a mudança e não houver repetição das situações, eu dava exemplo da forma que deveria ser ou que gostasse, fui muito mais entendida.

 Leva Tempo.

Itaçuí !!!

PROIBIDO COPIAR COLAR ACRESCENTAR. APENAS COMPARTILHAR COM O REGISTRO DA AUTORIA ( CÓDIGO PENAL ART 184).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da Luz !!!

 Senhor da Luz.   Quem é você que anda por todo lado carregando uma luz?  Sou andarilho solitário, carrego apenas essa luz e mais nada, esto...