Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2019

Mãe, Adoção, Yemanjá ! ! !

Mãe, Adoção, Yemanjá.

Durante todo o meu crescimento, meus pais nunca negaram que eu era uma filha de coração, preferiram dizer do que esconder, pois um dia haveria essa conversa e poderia ser muito mais difícil.

A única diferença era essa palavra, pois aos olhos de meus pais adotivos não havia essa diferença, era considerada como uma filha de sangue.

 Digo a vocês que eu nem entendia muito o que era, aos 15 anos comecei a fazer essa análise e digo que fiquei muito revoltada, julguei muito minha mãe de sangue.

 Eu sempre dizia: Se me abandonou eu não quero nem conhecer, meus pais de coração sempre me explicavam e fazia com que eu me acalmasse diante disso.

Meus Pais pertenciam a Umbanda e sempre me levava.

 Comecei a passar pelo processo de desenvolvimento e logo descobrimos que eu era filha de Yemanjá.

Chegando um dia que a Cabocla Yara estava trabalhando ela me abraçou tão forte, tão forte, foi tão acolhedor que comecei a chorar.

 Cabocla Yara: Filha das Águas, Sua Mãe Yemanjá sempre esteve ao seu lado, ela vem sempre ao seu encontro, ela está no ar, está no mar, está em todo lugar.

E ela te pede que você não julgue sua mãe de sangue, você diz que não faria o que ela fez, mas cada situação é cada situação, às vezes para ela foi essa a opção que ela encontrou, não digo que foi certa, mas foi a que ela achou, não, ela não te abandonou, te entregou para outra família que ela sabia os cuidados que teriam contigo e, sempre rezou por você, não julgue-a.

Mas sei que o tempo tudo cura, e aos poucos quero que vá tirando essa mágoa do seu coração, pois a família que cuidou de você te deu todo amor junto a sua mãe Yemanjá, você foi e é amada e jamais abandonada.

Itaçuí !!!

PROIBIDO COPIAR COLAR ACRESCENTAR. APENAS COMPARTILHAR COM O REGISTRO DA AUTORIA (CÓDIGO PENAL ART 184).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor da Luz !!!

 Senhor da Luz.   Quem é você que anda por todo lado carregando uma luz?  Sou andarilho solitário, carrego apenas essa luz e mais nada, esto...